WAM BRASIL

É permitido a entrada de alimentos e bebidas nos Parques?

Não, pois visando a segurança de nossos visitantes a entrada de alimentos e bebidas no parque é restrita e controlada. Devido estarmos localizados em uma região de clima quente, há métodos especiais para conservação dos alimentos, para evitar intoxicações.
Os nossos produtos comercializados dentro dos parques são armazenados de forma correta para garantir a qualidade do que é consumido pelos nossos visitantes. Lembramos que a entrada com mamadeiras e papinhas infantis são permitidas.
Em casos de restrição alimentar, a entrada com alimentos especiais é permitida, mediante a apresentação de laudo médico diretamente na portaria do Parque.

Qual o horário de funcionamento dos Parques?

Durante a semana:
Clube Privé – 10h às 17h (fechado segunda, terça e quarta para manutenção)
Water Park – 10h às 17h (fechado quinta-feira para manutenção)
Náutico Praia Clube – 10h às 17h (fechado segunda para manutenção)

Finais de semana e feriados:
Clube Privé – 09h às 17h
Water Park – 09h às 17h
Náutico Praia Clube – 09h às 17h

Os horários e dias de funcionamento dos parques podem ser alterados durante o período de férias e feriados. Por favor, entre em contato com o Atendimento Privé Diversão (64) 3454-8400 para mais informações.

O ingresso Day User permite a saída e retorno ao Parque?

Não. O ingresso Day User permite 1 (um) único acesso ao Parque, não sendo possível sair e retornar.

Quais os ingressos que possuem descontos?

Atualmente o Privé Diversão possuí desconto em ingressos para: Estudantes, idosos (acima de 60 anos) e crianças (8 a 12 anos).
Professores possuem desconto no Water Park e Clube Privé (não válido para o Náutico Praia Clube) – mediante a apresentação do último contracheque que comprove a profissão.
Ingressos para Estudantes – venda exclusiva na bilheteria dos parques, mediante a apresentação de carteirinha de estudante.
Idosos (acima de 60 anos) e Crianças (08 a 12 anos) – Vendas no site, loja oficial, pontos de vendas autorizados e bilheteria, sendo obrigatória a comprovação de idade na entrada do parque.
Crianças até 7 anos é FREE, se acompanhada de um adulto pagante e mediante a apresentação de documento comprobatório.

Comprei ingresso(s) na Internet para outra pessoa, mas o cadastro está no meu nome.
Ele poderá retirar o(s) ingresso(s) sem minha presença?

Não, para retirar os ingressos o mesmo deverá ser assinado presencialmente pelo títular da compra no ato da apresentação no guichê do referido parque, portando o cartão que fez a compra e cópia do documento original com foto.

O Privé Diversão oferece desconto na compra de muitos ingressos?
Quero organizar uma excursão. Teria alguma vantagem?

Ingressos para grupos com mais de 15 pessoas, podem ser adquiridos com condições especiais exclusivamente na loja oficial do Privé Diversão, para mais informações entre em contato (64) 3455-4040.

Os ingressos on-line incluem algum tipo de serviço ou alimentação ?

Os ingressos adquiridos no site permite o acesso ao parque escolhido (por uma única vez) no horário operacional e direito à utilização das atrações. Com exceção de alimentação, estacionamento, produtos da loja, aluguéis de boias, guarda-volumes, armários, atrações pagas à parte, atrações em teste e/ou em manutenção. Em determinados períodos são disponibilizados no site (e-Commerce) ingressos promocionais com almoço incluso, somente nestes casos o comprador terá direito a alimentação. O benefício é identificado no voucher na bilheteria dos parques.

Comprei meu(s) ingresso(s), mas não consegui utilizá-lo(s) antes da validade.
Como faço para revalidá-lo(s) ?

Para avaliar a possibilidade de prorrogação da data de validade da utilização do ingresso, é necessário entrar em contato através do e-mail [email protected], escrever no assunto do e-mail “Prorrogação de Validade Privé Diversão”.
O prazo máximo para solicitação é de 2 dias antes do vencimento.
Não é possível prorrogação por mais de uma vez.
Não é possível fazer a devolução de valores após o vencimento.
O ingresso uma vez prorrogado, tem um prazo máximo de até 60 dias para utilização.
Não é possível alterar o parque escolhido anteriormente e a quantidade de ingressos.

Não poderei ir ao Parque no dia escolhido, posso reagendar meu(s) ingresso(s) ?

O reagendamento de ingressos pode ser feito até em 2 dias úteis antes da data escolhida para o uso. Para reagendar é necessário entrar em contato através do e-mail [email protected], escrever no assunto do e-mail “Reagendamento de Visita Privé Diversão”.

Não irei mais ao parque, posso cancelar meu(s) ingresso(s) ?

A solicitação para cancelamento do ingresso deverá ocorrer no prazo de 7 (sete) dias após a efetivação da compra, sendo que após este período, haverá a retenção de 20% sobre o valor da compra efetivada. Para solicitar o cancelamento o comprador deve enviar um e-mail para [email protected] , escrever no assunto do e-mail “Cancelamento de Ingresso Privé Diversão”, informando o motivo do cancelamento, para que sejam feitos os procedimentos obrigatórios de cancelamento de compra. O período para estorno de valores é de 15 dias úteis, a contar da data de envio do formulário preenchido.

Como faço para retirar os ingressos que comprei pela Internet?

Após a compra no site do Privé Diversão, o pagamento será processado e autorizado. Após essa autorização o voucher é encaminhado para o e-mail cadastrado.
Caso não receba o voucher, verifique a caixa de spam do e-mail ou entre em contato com o Atendimento Privé Diversão através do (64) 3454-8400.

A compra pelo site Privé Diversão pode ser parcelada?

Sim, compras a partir de R$100,00 podem ser parceladas, com parcela mínima de R$ 50,00. Parcelamento em até 3X sem juros.

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