DÚVIDAS GERAIS

  1. É permitido a entrada de alimentos e bebidas nos Parques?

Não, pois visando a segurança de nossos visitantes a entrada de alimentos e bebidas no parque é restrita e controlada. Devido estarmos localizados em uma região de clima quente, há métodos especiais para conservação dos alimentos, para evitar intoxicações. Os nossos produtos comercializados dentro dos parques são armazenados de forma correta para garantir a qualidade do que é consumido pelos nossos visitantes.

Lembramos que a entrada com mamadeiras e papinhas infantis são permitidas.

Em casos de restrição alimentar, a entrada com alimentos especiais é permitida, mediante a apresentação de laudo médico diretamente na portaria do Parque.

 

  1. Qual o horário de funcionamento dos Parques?

Clube Privé 08h às 20h (quarta a domingo)

Water Park 09h às 18h (sexta a quarta)

Náutico Praia Clube 09h às 18h (terça a domingo)

 

  1. O ingresso Day User permite a saída e retorno ao Parque?

Não. O ingresso Day User permite 1 (um) único acesso ao Parque, não sendo possível sair e retornar.

 

  1. Quais os ingressos que possuem descontos?

Atualmente o Privé Diversão possui desconto em ingressos para: Estudantes, idosos (acima de 60 anos) e crianças (8 a 12 anos).

Professores possuem desconto no Water Park e Clube Prive (não válido para o Náutico Praia Clube) – mediante a apresentação do último contracheque que comprove a profissão.

Ingressos para Estudantes – venda exclusiva na bilheteria dos parques, mediante a apresentação de carteirinha de estudante.

Idosos (acima de 60 anos) e Crianças (08 a 12 anos) – Vendas no site, loja oficial, pontos de vendas autorizados e bilheteria, sendo obrigatória a comprovação de idade na entrada do parque.

Crianças até 7 anos são FREE se acompanhada de um adulto pagante e mediante a apresentação de documento comprobatório.

COMPRAS PELO SITE

  1. Comprei ingresso (s) na Internet para outra pessoa, mas o cadastro está no meu nome. Ele poderá retirar o (s) ingresso (s) sem minha presença?

Sim, para retirar os ingressos basta estar munido do voucher impresso e documento com foto. Não é necessário apresentar o cartão de crédito utilizado no ato da compra.

 

  1. O Privé Diversão oferece desconto na compra de muitos ingressos? Quero organizar uma excursão. Teria alguma vantagem?

Ingressos para grupos com mais de 15 pessoas, podem ser adquiridos com condições especiais exclusivamente na loja oficial do Privé Diversão, para mais informações entre em contato (64) 3455-4040.

 

  1. Os ingressos on-line incluem algum tipo de serviço ou alimentação?

Ingressos vendidos pelo site do Privé Diversão não contemplam quaisquer tipos de serviços ou produtos, tais como lazeres e/ou consumação.

 

  1. Comprei meu (s) ingresso (s), mas não consegui utilizá-lo (s) antes da validade. Como faço para revalidá-lo (s)?

Para avaliar a possibilidade de prorrogação da data de validade da utilização do ingresso, é necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente através do e-mail crc@grupoprive.com.br, escrever no assunto do e-mail “Prorrogação de Validade Privé Diversão”.

Para que seja realizada esta avaliação, o prazo máximo de solicitação é de no máximo 2 dias úteis após o vencimento.

Não é possível prorrogar por mais de uma vez.

Não é possível fazer a devolução de valores após o vencimento.

O ingresso uma vez prorrogado, tem um prazo máximo de até 60 dias para utilização.

Não é possível alterar o parque escolhido anteriormente e a quantidade de ingressos.

 

  1. Não poderei ir ao Parque no dia escolhido, posso reagendar meu (s) ingresso (s)?

O reagendamento de ingressos pode ser feito até em 2 dias úteis antes da data escolhida para o uso. Para reagendar é necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente através do e-mail crc@grupoprive.com.br, escrever no assunto do e-mail “Reagendamento de Visita Privé Diversão”.

 

  1. Não irei mais ao parque, posso cancelar meu (s) ingresso (s)?

Ingressos podem ser cancelados dentro do prazo de até 7 dias úteis antes da visita ao parque.

Para solicitar o cancelamento o comprador deve enviar um e-mail para crc@grupoprive.com.br, escrever no assunto do e-mail “Cancelamento de Ingresso Privé Diversão”, informando o motivo do cancelamento, para que sejam feitos os procedimentos obrigatórios de cancelamento de compra.

O período para estorno de valores é de 15 dias úteis, e devolução de 30 dias úteis, a contar da data de envio do formulário preenchido.

 

  1. Como faço para retirar os ingressos que comprei pela Internet?

Após a compra no site do Privé Diversão, o pagamento será processado e autorizado. Após essa autorização o voucher é encaminhado para o e-mail cadastrado.

Caso não receba o voucher, verifique a caixa de spam do e-mail ou entre em contato com a Central de Relacionamento através do (64) 3513-1533.

 

  1. A compra pelo site Privé Diversão pode ser parcelada?

Sim, compras a partir de R$100,00 podem ser parceladas, com parcela mínima de R$ 50,00. Parcelamento em até 3X sem juros.